André tem ótimos números em jogo da Seleção Brasileira
Meia do Fluminense participou de 20 minutos
Nesta quinta-feira (12), o Brasil recebeu a Venezuela na Arena Pantanal e deixou muito a desejar. Em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 e saiu de campo criticada pelo público presente. No entanto, um dos destaques da equipe, André, conseguiu fazer bons números enquanto esteve em campo.
Aos 34 minutos da segunda etapa, Casemiro foi substituído para que André pudesse fazer sua aparição com a camisa da Seleção Brasileira. Com cerca de 20 minutos em campo (totalizando com os acréscimos), o jogador do Fluminense mostrou o motivo de ser um dos principais meias do país.
Apesar de seu pouco tempo dentro das quatro linhas, André acertou todos os 28 passes que tentou, adquirindo um aproveitamento de 100%. Na temporada atual, o jogador de 22 anos disputou dois jogos com a camisa da Seleção Brasileira. O primeiro, ocorreu em um amistoso contra Marrocos, quando o Brasil perdeu por 2 a 1. No mais, o meia do Flu tem 36 minutos jogados nos dois confrontos juntos.
André na Seleção Brasileira
O próximo compromisso do Brasil já tem horário e data marcada. Na próxima terça-feira (17), a Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o Uruguai, no Estádio Centenário, às 21h (Horário de Brasília). Devido ao seu desempenho no confronto diante da Venezuela, é esperado que Fernando Diniz volte a utilizar André.
Além disso, esta não será a última data Fifa do ano. No dia 16 de novembro o Brasil encara a Colômbia, no Roberto Melendez Metropolitan Stadium, às 21h. Por fim, seu último compromisso das Eliminatórias no ano de 2023 será contra a Argentina. Na data de 21 de novembro, a Seleção Brasileira recebe Los Hermanos no Maracanã, às 21h30, e André poderá fazer um de seus principais jogos da temporada.