Últimas Notícias do Fluminense

Apesar do empate Fluminense lucra bolada milionária contra o Criciúma

O Fluminense não agradou mais uma vez seu torcedor no Brasileirão. Na última terça-feira (26), o Flu empatou sem gols com o Criciúma no Maracanã e segue próximo da zona de rebaixamento, restando três rodadas para o fim da temporada.

Atualmente, o Tricolor tem 39 pontos e segue na mesma posição que estava antes do início do jogo, 16ª. Enquanto isso, o Criciúma também não se moveu e segue com um ponto a menos em relação do Fluzão, ocupando a 17ª posição na tabela de classificação.

O próximo desafio do Fluminense não será nada fácil e é mais um confronto direto de briga por posições. No próximo domingo (1º), o Tricolor visita o Athletico Paranaense que, neste momento, ocupa a 14ª posição com 41 pontos, apenas dois a menos que o Flu. O duelo acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília) na Ligga Arena, em Curitiba/PR.

Apesar do resultado ruim diante da sua torcida no Maracanã, a torcida não decepcionou e compareceu em peso no estádio, colocando quase 40 mil pagantes nas arquibancadas. No total, 38.111 pagantes estiveram presentes no Maraca, e contou com um total de 41.240 torcedores presentes no local, envolvendo uma renda de R$ 1.068.265,00 (um milhão e sessenta e oito mil e duzentos e sessenta e cinco reais).

Situação do Fluminense no Brasileirão

Restando apenas três rodadas para o fim da temporada, o Fluminense ainda encara o Athletico Paranaense (fora), Cuiabá (casa) e Palmeiras (fora). Uma vitória na próxima rodada, pode trazer mais alívio para a torcida e o Tricolor pode inclusive assumir o lugar do time paranaense.

Já em casa, o Fluzão recebe o Cuiabá na 37ª rodada, equipe esta que atualmente ocupa a 19ª posição na tabela de classificação e já rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o que pode facilitar a vida do Fluminense.

Por fim, o Fluminense visita o Palmeiras na última rodada e dependendo dos resultados anteriores, pode ser o “jogo da vida” do time das Laranjeiras em 2024. O time carioca perdeu na última terça-feira (26) em casa para o atual líder Botafogo, por 3 a 1, mas segue lutando para conquistar mais uma vez, o título de campeão brasileiro.

Botão Voltar ao topo