Após caso com atriz, Ídolo do Fluminense não considera ter traído sua esposa
O mundo do futebol e do cinema se cruzaram de maneira inusitada quando o ex-jogador do Fluminense, Rivellino, e a renomada atriz brasileira Sônia Braga se envolveram romanticamente. Embora os detalhes sobre o início desse relacionamento sejam escassos, Rivellino descreveu Sônia como uma pessoa maravilhosa e encantadora. Apesar das críticas pela traição, Rivellino não se arrepende e guarda uma lembrança especial da atriz, especialmente de sua personagem Gabriela.
Rivellino, conhecido por sua franqueza, revelou que seu relacionamento com Sônia Braga ocorreu enquanto ele ainda era casado. No entanto, a intensidade dos sentimentos despertados por Sônia fez com que essa experiência fosse diferente e marcante para ele. A lembrança da personagem Gabriela, interpretada por Sônia, se tornou um símbolo desse relacionamento.
A união entre o futebol e o cinema cria um capítulo singular na história de Rivellino e Sônia Braga. Embora tenha sido breve e tenha acontecido há muitos anos, esse romance deixou uma marca duradoura nas vidas dessas duas figuras brasileiras.
Veja o que disse Rivellino sobre o envolvimento com a atriz
“Na época eu era casado… A minha ex vai falar: “Que filho da p…” Mas foi depois de velho que me separei. Foi um tempinho bom… Um tempo legal. Uma pessoa maravilhosa, muito legal. Nem sei dizer em qual situação nos conhecemos. Antigamente a gente era mais comedido. Também não saía muito. Mas aí você tem uma pessoa linda, balança você. Aí vão dizer: “Porra, você é um sem-vergonha, traiu sua esposa.” Mas até essa traição eu acho diferente. É a Sonia Braga. E além do que uma pessoa encantadora, fez com que eu me envolvesse com ela. Mas foi do cacete, não me arrependo não. Se lembra da Gabriela? Eu tenho ela aqui (Rivellino mostra uma foto no seu celular de Sonia Braga como a personagem). Eu mandava prender e soltar… (depois de rir muito, Riva mostrou várias fotos dos tempos de jogador, além de amigos da imprensa e outra foto de Sonia Braga como Gabriela na clássica cena em que subia no telhado da casa para pegar uma pipa). Uma vez, na “Veja”, eu acho que eu estava me separando. Ela botou os homens da vida dela. E ela me colocou num patamar”, disse Rivellino em entrevista ao site do GE em 2017.