Últimas Notícias do Fluminense

Após deixar o Fluminense, Marcelo recebe convite para jogar em gigante paulista

Ainda na temporada passada, o lateral-esquerdo Marcelo foi anunciado como reforço do Fluminense, retornando ao seu clube de formação após período histórico no exterior. Ao lado de Fernando Diniz, conquistou a sonhada taça da Copa Libertadores da América. Em 2024, no entanto, ao comando de Mano Menezes, a realidade se desdobrava de maneira bem diferente ao profissional.

No último sábado (02), por exemplo, o Fluminense anunciou a rescisão de contrato de Marcelo, confirmando uma visão negativa sobre a ação do profissional dentro dos gramados. O lateral-esquerdo teve um desentendimento com Mano Menezes na beira do campo, evidentemente insatisfeito por ter sido acionado já na reta final do empate em 2 a 2 contra o Grêmio.

Em suas redes sociais, o ex-lateral e atual comentarista do SBT, Cicinho, convocou Marcelo para jogar no São Paulo, seu antigo clube. Ele escreveu em suas redes sociais: “Irmão, vem ser feliz no Tricolor de verdade”. A fala rapidamente repercutiu nas redes sociais. Por atitudes recentes, tanto com torcedores quanto com o treinador, muitos torcedores não gostariam do acordo.

Marcelo segue em futuro indefinido após saída do Fluminense

No entanto, Marcelo decidiu se manifestar em uma despedida do Fluminense, confirmando que a verdade ainda aparecerá. “Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube“, contou em parte da nota.

A grande preocupação da torcida é que as expectativas entre os jogadores e o técnico Mano Menezes não estejam alinhadas, especialmente na reta final de uma importante temporada. Neste momento, o clube carioca ainda luta para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, algo que precisa de atenção redobrada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo