Após desprezar torcida do Fluminense, Keno tem saída solicitada
O Fluminense se desdobrou em noite de decepção na última quarta-feira (7), encerrando a sua participação pela disputada Copa do Brasil, após confronto contra o Juventude. No jogo de ida, longe de casa, o clube carioca optou por entrar em campo com o elenco reserva, pensando na prioridade de Mano Menezes sobre o Campeonato Brasileiro. Assim, acabou acumulando revés em 3 a 2.
Mesmo com a derrota em mãos, os torcedores entendiam que a possibilidade de classificação era grande, especialmente por decidir em casa. No entanto, a história foi bem diferente do esperado, e logo de cara, começou perdendo por 1 a 0, com gol de Lucas Barbosa. No segundo tempo, Marcelinho acumulou vantagem ainda maior ao Juventude, garantindo o placar em 2 a 2.
Já ao final do duelo, Kauã Elias fez o primeiro do Fluminense, enquanto Keno surgiu nos acréscimos para balançar as redes, garantindo o empate em 2 a 2. No entanto, o experiente atacante comemorou o gol colocando a mão direita atrás da orelha. Nas rede sociais, parte dos torcedores interpretaram a ação como uma indireta aos tricolores, pelas cobranças sobre seu trabalho.
Fluminense repensa sequência da temporada
Mesmo com dois gols, o Fluminense não conseguiu avançar para as quartas de final, ficando refém do placar em 4-5. Agora, poderá seguir com foco maior pelo Campeonato Brasileiro, onde ainda acumula importante preocupação sobre posições. No momento, a equipe carioca ocupa a 17ª posição na tabela, acumulando 20 pontos, um ponto a menos que o Internacional.
O Inter é o primeiro time de fora da zona de rebaixamento, no entanto, ainda possui quatro pontos a menos em comparação ao time carioca. Além do torneio nacional, o Fluminense terá um grande desafio pela Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (13). O confronto será contra o Grêmio, que também foi eliminado na quarta-feira.