Após nova derrota Martinelli dá adeus e se despede do Fluminense
Aproveitando a vantagem de atuar no Nilton Santos, o Botafogo demonstrou grande superioridade ao Fluminense, e mesmo com uma vitória de apenas 1 a 0, surpreendeu o adversário desde o primeiro minuto. Para o Tricolor, o resultado surge como uma nova decepção, caindo para a 16ª posição na tabela, acumulando apenas seis pontos. As notícias negativas não param por aí.
No confronto contra o Botafogo, Martinelli, peça importante da equipe comandada por Fernando Diniz, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo desafio do time. A punição ocorreu aos 10 minutos da primeira etapa, por pisão em Gregore. Vale ressaltar que não há tempo para lamentar o resultado, já que o Fluminense volta à campo no próximo sábado (15).
O seu adversário será o Atlético-GO, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o botafogo, o resultado foi completamente satisfatório, já que além dos três pontos, alcançando a primeira posição na tabela, o clube mostra aos adversários que está de volta à briga pelo título. Na temporada passada, esteve por diversas rodadas na liderança, mas deixou a conquista escapar.
Fluminense busca virada de chave no Campeonato Brasileiro
Com uma queda de rendimento surpreendente, troca de técnicos e acusações sobre a arbitragem, o Botafogo viu o título ficar nas mãos do Palmeiras. No entanto, em um novo ano, segue igualmente motivado para provar a evolução de seu trabalho. O Fluminense, no entanto, terá que buscar a virada de chave ao comando de Fernando Diniz.
O treinador já foi cobrado anteriormente pelos torcedores, e segue entre altos e baixos ao lado do Fluminense. O clube carioca já está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e por ser o atual campeão, carrega grandes expectativas. No entanto, tem decepcionado pelo Campeonato Brasileiro, apenas um ponto da zona de rebaixamento.