Após passagem apagada na Europa volante acerta volta ao Fluminense
Ainda sem compromissos durante a semana, os torcedores do Fluminense destinam a atenção ao amistoso entre Brasil e Espanha, que acontecerá nesta terça-feira (26), às 17h30. O Tricolor tem acompanhado de perto os confrontos da Seleção, considerando a convocação de Dorival Júnior sobre André, ídolo do clube carioca e peça importante de Fernando Diniz.
No confronto contra a Espanha, o intuito é pontuar ações de combate ao racismo, levando em consideração os ataques sofridos pelo atacante Vinicius Jr, enquanto veste a camisa do Real Madrid. Às vésperas do duelo, o atleta participou de entrevista coletiva e se emocionou ao falar sobre o assunto, garantindo que tem cada vez menos vontade de atuar.
Caminhando como a quinta colocada do ranking da Fifa, a Seleção Brasileira tenta ir em busca da virada de chave e aprimorar os resultados na segunda partida ao comando de Dorival Júnior. Antes de conquistar importante vitória sobre a Inglaterra, o Brasil acabou sofrendo três derrotas consecutivas, quando ainda contava com a contribuição de Fernando Diniz no elenco.
Fluminense aguarda retorno de André para Libertadores
A Espanha, oitava melhor seleção do mundo de acordo com os dados Fifa, vem de derrota para a Colômbia, por 1 a 0, na última sexta, resultado que surpreende e gera grandes expectativas à Seleção Brasileira. Vale ressaltar no duelo contra a Inglaterra, que terminou em uma vitória em 1 a 0, o atleta do Fluminense não foi opção entre os titulares e não foi acionado ao longo da partida.
Assim, fica a expectativa de que André entre em campo e conquiste alguns minutos ao comando de Dorival Júnior. Ainda assim, o atleta entende a importância de estar na lista pensada pelo treinador, mesmo que no banco. Seu retorno é aguardado pela equipe carioca, que terá sua estreia na Libertadores no próximo dia 3 de abril.