Após ser afastada dupla do Fluminense volta e enche Diniz de orgulho
Atletas se envolveram em festa privada em quarto de hotel
Na última quarta-feira (1), o Fluminense derrotou o Sampaio Corrêa no jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil, por um placar de 2 a 0. Além da vantagem aberta, o técnico Fernando Diniz se deparou com grata supresa vinda do banco de reservas. Após serem afastados por dois confrontos, Alexsander e Kauã Elias voltaram a vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.
A dupla foi penalizada pela diretoria do Fluminense após participar de festa no quarto de hotel enquanto os demais jogadores estavam concentrados para o clássico contra o Vasco. Cumprindo a suspensão sem dores de cabeça, os atletas receberam nova oportunidade de Diniz e não desperdiçaram. Confira os números de Alexsander e Kauã Elias contra o Sampaio Corrêa:
- Kauã Elias:
- 1 finalização no gol
- 2 duelos vencidos
- 7 toques
- 50% de precisão no passe
- Alexsander:
- 17 minutos jogados
- 80% dos passes certos
- 11 toques
- 2 desarmes
Remando contra o Fluminense
Apesar da dupla ter aproveitado a oportunidade entregue pela comissão técnica, John Kennedy optou por seguir com seus atos de indisciplina. Mesmo afastado das quatro linhas, o camisa 9 frequentou festas e faltou aos treinos do Fluminense. Como resultado da falta de compromisso, os representantes de Xerém optaram por despachar o atacante por tempo indeterminado do elenco principal.
Por não enxergar melhora de John Kennedy, o Fluminense já estuda a possibilidade de negociar o jogador na próxima janela de transferência. A princípio, o empréstimo é a solução mais viável para o Time de Guerreiros, mas a venda do atacante não é descartada, desde que o interessado desembolse a quantia solicitada para a negociação.