Após ser afastado, John Kennedy encerra ciclo no Fluminense
Atacante organizou festa em hotel com outros jogadores
Para toda ação há uma reação e com o jogador do Fluminense não seria diferente. Após ser flagrado em festa dentro do quarto de hotel com mulheres e companheiros de time Kauã Elias, Arthur e Alexsander, John Kennedy deu fim a um ciclo em sua vida. Após ser descoberta a traição do atacante, Viviane Barros, namorada do craque, decidiu acabar o relacionamento.
Pegando a todos de surpresa, o Fluminense anunciou, antes mesmo da imprensa, o afastamento do quarteto de Xerém. Segundo denúncias dos funcionários do hotel em que estavam hospedados para a concentração contra o Vasco, John Kennedy e companhia extrapolaram na farra. Após tomar conhecimento da presença de mulheres nas dependências, a influenciadora terminou mais uma vez sua relação com o camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras.
A princípio, Viviane teria dado um fim na relação com John Kennedy em fevereiro, antes do final da Recopa Sul-Americana, por suspeita de traição. Após longa conversa, ambos decidiram reatar, mas com a bomba vindo à tona o romance não teve como seguir em frente. Por meio de suas redes sociais, a ex-parceira do jogador postou: “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”.
Fluminense pune John Kennedy e companhia
– “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo” – publicou o Fluminense.