Arias correndo perigo? Notícia cai como uma bomba no Fluminense
Jhon Arias é o maior garçom do time do Fluminense nesta temporada, contando com 12 assistências, mantendo-se na liderança isolada da equipe. Abaixo dele, encontra-se Keno, com 10, Ganso, com 6, Guga, Lima e Samuel Xavier, com 3 cada. Desta forma, o meio-campista colombiano não está sendo ameaçado por nenhum de seus concorrentes.
Nino e John Kennedy, conseguiram participar bem no último empate contra o Internacional, válido pela ida da semifinal da Libertadores. Ambos os jogadores tiveram uma assistência, sendo ambas endereçadas para o artilheiro Gérman Cano.
No entanto, ambos os jogadores, que também estão se destacando nesta reta final da temporada, contam, somados, com apenas 5 assistências, deixando o jogador colombiano tranquilo no topo. Desta forma, Arias não tem concorrência alguma com Nino e JK.
Mesmos distantes de Arias, Nino e JK merecem destaque
De toda maneira, os atletas merecem destaque pelo fator decisivo apresentado na partida contra o Colorado, colocando o Fluminense em pé de igualdade para disputar a vaga pela final do maior torneio de clubes da América do Sul.
Confira a lista completa de assistências no Fluminense em 2023:
- Jhon Arias – 12 assistências
- Keno – 10 assistências
- Ganso – 6 assistências
- Guga – 4 assistências
- Lima – 4 assistências
- Samuel Xavier – 4 assistências
- John Kennedy – 3 assistências
- Nino – 2 assistências
- Martinelli – 2 assistências
- Giovanni – 2 assistências
- Alexsander – 2 assistências
- Lelê – 2 assistências
- Yony González – 1 assistência
- Germán Cano – 1 assistência
- Daniel – 1 assistência
- Leo Fernández – 1 assistência
- David Braz – 1 assistência
- Marcelo – 1 assistência