Arias deixa o Fluminense para defender novo time
Nesta sexta-feira (04), o técnico Néstor Lorenzo convocou 23 jogadores para a disputa das próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Como o esperado, Jhon Arias confirmou a continuidade de seus trabalhos defendendo a camisa da Seleção Colombiana. O meia-atacante terá pela frente os jogos contra Bolívia e Chile.
Comprometido com seu desempenho dentro de campo, o camisa 21 do Fluminense teve seu nome cravado em nova convocação de Néstor. Em um contexto geral, Arias não será desfalque no time comandado por Mano Menezes, já que as partidas em questão fazem parte da Data Fifa. Sendo assim, o colombiano não perderá nenhum compromisso do Time de Guerreiros.
Em um primeiro momento, no dia 10 de outubro, Jhon Arias e companhia irão encarar a Seleção da Bolívia, em La Paz, às 17h (Horário de Brasília). Posteriormente, no dia 15 de outubro, será a vez do Equador receber o Chile em Barranquilla, a partir das 17h30.
Arias nega descontentamento no Fluminense
Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jhon Arias garantiu a vitória do Fluminense sob o Cruzeiro por 1 a 0. Autor do único gol da partida, o meia-atacante aproveitou a oportunidade para esclarecer alguns pontos. Segundo a imprensa nacional, o craque teria rejeitado renovar seu contrato com o tricolor por descontentamento, fato negado pelo colombiano.
“Sou extremamente profissional e vou me entregar ao Fluminense até o final do meu contrato. Esse negócio de renovação, teve veículo mal encaminhado. Falaram muita coisa que é mentira. No momento certo dou a minha versão. Agora a coisa mais importante é o Fluminense. Não estou pensando em Europa… Tenho quase dois anos de contrato pela frente. Falaram em rede social aí que sou ingrato. Estou tranquilo e sei que não fiz nada errado”, desabafou o ídolo tricolor.