Arias deixa o Fluminense para deitar e rolar no exterior
Na última terça-feira (10), os torcedores do Fluminense acompanharam de perto o confronto entre Colômbia e Argentina, pela 8ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O confronto era esperado pela torcida carioca, especialmente pela presença de Jhon Arias, ídolo incontestável do Tricolor. Assim como no time brasileiro, o colombiano foi peça essencial na seleção.
Arias esteve nos gramados até os 32 minutos do segundo tempo na partida, quando foi substituído.O resultado foi extremamente positivo, completando vitória por 2 a 1 sobre a Argentina. Vale ressaltar que a Seleção Colombiana ainda é a única equipe invicta nas Eliminatórias, algo que chama a atenção para o trabalho que vem sendo feito. A Colômbia chegou aos 16 pontos.
Neste momento, já está na segunda posição da tabela. A grande preocupação da torcida do Fluminense é sobre o retorno de Jhon Arias, que segue como peça essencial para o trabalho do clube carioca. Ele deve retornar às possibilidades de Mano Menezes nos próximos dias, já em preparação para o próximo desafio do clube, que acontecerá contra o Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Arias será essencial para o ano do Fluminense
Mesmo chegando em sequência de atividades, Arias terá tempo para descanso, considerando que a partida será apenas no próximo domingo (15). Recentemente, diversas especulações ligaram o nome do colombiano à uma possível saída do Fluminense, algo que deixa os torcedores preocupados. No entanto, o clube descartou as primeiras ofertas, algo que dividiu opiniões.
Jhon Arias será peça essencial para a sequência do trabalho de Mano Menezes, especialmente pela agenda que aguarda a equipe no ano. Neste momento, o time segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, enquanto segue vivo na busca por uma vaga à semifinal da Copa Libertadores da América.