Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Arias deve desfalcar o Fluminense por motivo bobo e torcida fica furiosa

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jhon Arias pode desfalcar o Fluminense diante do Fortaleza, nesta sexta-feira (22), às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. A motivação por detrás da indefinição está no fato de que o meia-atacante desembarcou no Brasil somente nesta quinta-feira, 21, depois de ter servido a Seleção da Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

De acordo com o jornalista José Illan, a comissão técnica de Mano Menezes pode poupar Arias depois de disputar as partidas da Colômbia contra Uruguai e Equador. Apesar de não ser uma escolha dos torcedores, é válido destacar que o meia-atacante não foi utilizado no clássico contra o Flamengo pelo mesmo motivo, e mesmo assim o Fluminense derrotou o rival por 2 a 0.

“Segundo apurei é uma hipótese (de Arias começar no segundo tempo). Vai depender do treino desta tarde (…) A presença de Arias é esperada para o treinamento e a conversa com Mano Menezes irá definir a escalação dele para amanhã. Se não jogar o Arias, pode ser que ele (Mano) comece com Serna e Keno”, avaliou o comunicador.

Ainda que a decisão esteja inteiramente nas mãos do treinador tricolor, o Fluminense comemora o retorno de jogadores importantes. Na derrota para o Internacional por 2 a 0, o elenco carioca não pôde contar com Fábio, Thiago Santos, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Kauã Elias e Felipe Melo, ambos suspensos.

Arias e os últimos jogos pelo Flu

Apalavrado com o presidente Mário Bittencourt, Jhon Arias deve se despedir dos torcedores do Fluminense ao final da atual temporada. Embora possua contrato válido até meados de 2026, o colombiano será negociado na próxima janela de transferência, marcada para ser aberta em janeiro. Nesse ínterim, o Flu aguarda propostas do futebol europeu para se despedir do craque.

Com sua destreza em evidência, o meia-atacante passou a ser desejo de cobiça por parte da diretoria do Cruzeiro, que ajusta os últimos detalhes para assinar com Gabigol. No entanto, o Galatasaray, da Turquia, voltou a sinalizar a possibilidade de oferecer nova oferta, já que os 12 milhões de euros foram rejeitados na última janela de transferência.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo