Últimas Notícias do Fluminense

Arias recebe grave ameaça da torcida do Fluminense

Neste domingo (1), o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, em jogo válido pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado poderia ter sido diferente se Jhon Arias não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. Como resultado do tropeço, o meia-atacante colombiano passou a receber ameaças de tricolores.

Considerado ídolo por parte de alguns torcedores, Arias pode estar vivendo seus últimos jogos com a camisa verde, branco e grená. Na mira de clubes europeus, o craque deve ser negociado na próxima janela de transferência, marcada para janeiro. Se existia a possibilidade de Jhon permanecer no Fluminense em 2025, as chances se tornaram escassas após a perseguição em massa dos adeptos do Flu.

Depois que veio à tona uma possível proposta do Galatasaray, da Turquia, de R$ 72 milhões pela contratação do colombiano, o meia caiu de rendimento dentro das quatro linhas. Como resposta imediata, os torcedores do Fluminense passaram a deixar mensagens nos perfis do jogador com tons de ameaça. Irritado com a situação, Arias repostou uma mensagem de sua esposa.

“Galera, só para lembrar vocês que ameaças contra a vida são um delito, tá? Agora é momento de união e não um momento de divisão”, dizia a publicação da companheira de Jhon, que também vem sendo atacada gratuitamente pelos torcedores tricolores.

Jhon Arias reconhece tropeço

Apesar de ter perdido um pênalti, o camisa 21 conseguiu se recuperar na partida e marcou o gol que garantiu um ponto importante fora de casa. Na saída de campo, Jhon Arias assumiu a responsabilidade da vitória não ter sido alcançada, mas ressaltou a necessidade de manter a união nesta reta final de temporada.

“Assumo a responsabilidade, eu sou um cara que sabe da situação do clube, que sabe que a gente precisa pontuar. A gente hoje estava pensando em fazer os três pontos, sabíamos que seria um jogo difícil, muito fechado, porque o Athletico-PR também está precisando sair dessa situação”, comentou o colombiano.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo