Arias se despede do Fluminense e se apresenta em novo time
Após um final de semana conturbado para o Fluminense, Jhon Arias caminha para nova missão e se apresentou nesta segunda-feira (18) à seleção colombiana. O objetivo é iniciar a preparação pensando nos próximos desafios da equipe, considerando os amistosos na Data Fifa. A Colômbia enfrentará Espanha e Romênia na Europa, gerando grandes expectativas.
O primeiro compromisso da seleção está previsto para o dia 22 de março, quando encara a Espanha, em Londres, na Inglaterra, às 17h30 (de Brasília). Em seguida, a equipe caminha até Madrid para encarar os romenos, no dia 26, às 16h15 (de Brasília). Em suas redes sociais, o Fluminense compartilhou a chegada Jhon Arias junto aos companheiros, com grandes expectativas.
O técnico Néstor Lorenzo compartilhou a lista de convocados para os próximos compromissos da seleção e proporcionou novamente a convocação do herói do título da Recopa Sul-Americana, conquistada pelo Fluminense em confronto contra a LDU. Arias realizou sua estreia pela seleção nacional em junho de 2022 e vem sendo titular absoluto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Fluminense busca virada de chave após eliminação
Além do torneio continental, Arias ainda acumula as taças do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América, garantindo a confiança do torcedor. Agora, vai em busca de um novo desafio pela seleção, e retorna ao Fluminense com grandes expectativas sobre o ano. Assim, a equipe busca uma virada de chave na temporada, após a inesperada eliminação pelo Campeonato Carioca.
O clube Tricolor foi derrotado no confronto de ida da semifinal para o Flamengo, por 2 a 0, e sem qualquer reação no duelo de volta, encerrou a participação com um empate em 0 a 0. Agora, a final fica nas mãos de Nova Iguaçu e da equipe rubro-negra. Vale ressaltar que Diniz ainda não conseguiu uma sequência evidente com o elenco titular, considerando importantes lesões.