Arias surpreende e choca todo mundo com história de superação
Na noite da próxima quarta-feira (4), o Fluminense entrará em campo para disputar uma das partidas mais importantes da temporada, e talvez até de sua história.
Após a partida de ida no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras visita o Internacional no estádio Beira-Rio pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. É a segunda vez na história do Fluminense que o clube chega às semis da maior competição de clubes do continente.
Para chegar à final da Libertadores, o Fluminense conta com o bom desempenho do colombiano Jhon Arias, um dos principais jogadores do clube.
Destaque do Fluminense, Jhon Arias revela que passou perto de desistir do futebol
Em entrevista ao Trivela, o craque tricolor falou sobre sua infância difícil na Colômbia:
“Quando você cresce em um ambiente difícil, você desde pequeno cria um caráter forte, e isso ajuda no futebol. Te faz encarar a dificuldade com esperança, com a vontade de prosperar. Sou um bom exemplo de que a perseverança sempre traz bons frutos. No meu caso era fácil desistir. Vivi em uma cidade perigosa, rodeada de favelas, muito difícil de prosperar, mas nunca me interessei por nada de errado”, disse o jogador de 26 anos.
O jogador revelou que cogitou desistir de vez do futebol para seguir outra carreira:
“Teve uma época em que eu pensei em deixar o futebol de lado e fazer uma faculdade. Queria ser médico. Na cidade em que eu cresci, também era muito difícil ser jogador. Falta oportunidade. É uma cidade pequena, sem clubes, precisa sair de lá para Medellín ou Cali. A gente não enxerga a oportunidade perto de nós”, completou Arias.