Atacante do Fluminense é humilhado por jogador do Nova Iguaçu
Jogador do Flu tem se destacado no estadual
Uma das gratas surpresas do Fluminense na pré-temporada vem sendo as atuações do atacante Lelê. Aos 26 anos, o jogador puxou para si a responsabilidade de decidir a maioria dos jogos do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Carioca. Apesar dos seus esforços, o craque perdeu a artilharia do estadual para Carlinhos, centroavante do Nova Iguaçu.
Sobretudo, Lelê disputou cinco jogos com a camisa do Fluminense no estadual, sendo recompensado com quatro gols e uma assistência. No entanto, Carlinhos ultrapassou a façanha do jogador tricolor ao marcar dois gols diante do Botafogo, no empate por 2 a 2. Confira abaixo o levantamento envolvendo os dois atletas:
Lelê:
- 5 partidas disputadas
- 4 gols e 1 assistência
- Média de 1 participação por jogo
- 450 minutos em campo
Carlinhos:
- 5 partidas disputadas
- 5 gols
- Média de um gol por confronto
- 401 minutos em campo
Destaques do Fluminense
Para se ter noção das façanhas de Lelê, atacante de 26 anos foi responsável por marcar 33,33% dos gols do Fluminense no Campeonato Carioca. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras estufou as redes adversárias 12 vezes. Confira os artilheiros do plantel comandado por Fernado Diniz após seis rodadas do estadual:
- 1º Lugar: Lelê – 4 gols e 1 assistência
- 2º Lugar: Jhon Arias – 2 gols e 1 assistência
- 3º Lugar: J. Neto 2 gols e 1 assistência
- 4º Lugar: Isaac – 2 gols
- 5º Lugar: Germán Cano – 1 gol e 1 assistência
- 6º Lugar: Luan Freitas, Keno e L. da Silva – 1 gol
- 7º Lugar: Arthur, Alexandre Jesus, R. Monteiro e Guga – 1 assistência
Líder do Campeonato Carioca, o Fluminense encara o Sampaio Corrêa, vice-lanterna da competição, pela 7ª rodada. A partida em questão será disputada no Maracanã, na próxima quinta-feira (8), às 21h30 (Horário de Brasília). No mais, é esperado que o Diniz opte por uma escalação mista visando a disputa da Recopa Sul-Americana, marcada para os dias 22 e 29 de fevereiro.