Atacante do Fluminense tem saída encaminhada para a próxima temporada
Após disputar com o Vasco e conseguir vencer, o Fluminense terá agora que discutir a situação de Lelê após a final da Copa CONMEBOL Libertadores, que será disputada contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), em partida única no estádio do Maracanã.
Desta forma, a diretoria Tricolor deverá se reunir com a equipe do atacante para decidir quais serão os próximos passos na carreira do jogador. No entanto, é bem improvável que o Flu desembolse os R$ 4 milhões solicitados pelo Itaboraí Profute, sobretudo por ter feito uma temporada muito inferior do que era esperado.
Lelê é incerteza na próxima temporada do Fluminense
O atleta chegou ao Fluminense após se destacar pelo Volta Redonda durante o Campeonato Carioca deste ano. Desta forma, o jogador foi disputado por outros clubes, mas o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor. No seu início com a camisa verde, branco e grená, o atacante teve um bom começo, mas não deslanchou. Atualmente, o atleta perdeu espaço no elenco titular, não sendo escalado por Fernando Diniz.
Nas últimas sete partidas feitas pelo Tricolor, Lelê só foi aproveitada em duas. No total, o jogador participou de 28 partidas, marcando apenas dois gols e dando duas assistências, um número bem abaixo do esperado pela diretoria do clube e também pelos torcedores, que pediram o jogador ao longo do último campeonato estadual, que teve o Flu como vencedor.