Atacante do Real Madrid admite ser fã de Fernando Diniz
A Seleção Brasileira jogará nesta próxima terça-feira, 17, enfrentando o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Sob o comando de Fernando Diniz, o Brasil atualmente se encontra na segunda colocação das Eliminatórias, ficando atrás da Argentina.
Durante a entrevista coletiva ocorrida neste último sábado, 14, o atacante Rodrygo comentou sobre sua relação e admiração pelo treinador Tricolor, que ocupa o cargo temporariamente, até a chegada de Carlo Ancelotti.
Rodrygo confessa ser fã de Diniz
Durante a entrevista, Rodrygo demonstrou muito carinho ao treinador, que fez parte da história de sua família ao trabalhar em Osasco, treinando o Audax: “Muito feliz por estar fazendo parte desse novo ciclo, minha família toda é fã do Diniz, ele trabalhou em Osasco, todo mundo acompanhou ele, faz parte história da minha família”.
Além disso, o atacante da Seleção disse que vê com bons olhos a pressão exercida ao atuar com a Amarelinha: “Me enxergo com mais pressão, cada vez tendo mais responsabilidade, é uma pressão boa, saber que esperam algo de você, contam com você. É assim que me enxergo no novo ciclo, espero corresponder a altura”.
Por fim, Rodrygo também comentou o que é esperado para o jogo desta terça-feira: “Vai ser uma partida muito difícil. Tem vários jogadores, bom treinador, jogam em casa. Vai ser muito difícil, mas estaremos prontos e esperamos fazer um grande jogo”.
O Brasil irá encarar o Uruguai nesta terça-feira, 17, às 21h (horário de Brasília). A partida será no estádio Centenario, em Montevidéu, sendo válida pela quarta rodada das Eliminatórias.