Atacante lamenta chance perdida de jogar no Fluminense
Conforme relatado anteriormente pelo NETFLU, o Fluminense esteve muito próximo de contratar Clayson, ex-Corinthians, Bahia e Cuiabá. No entanto, devido à repercussão negativa entre a torcida devido a acusações de agressão a uma mulher quando ele ainda jogava no time do Mato Grosso do Sul (das quais foi absolvido pela Justiça), a diretoria recuou.
Essa situação deixou o atacante de 28 anos chateado, pois ele estava de saída do V-Varen Nagasaki (JAP). Sem o Fluminense na jogada, ele está prestes a retornar ao Cuiabá.
“Claro que tenho lido algumas coisas, mas minha equipe disse que me dará um retorno. É triste, ainda mais quando é algo pelo qual estou pagando e que não fiz. Já fui absolvido pela juíza, então é algo que me incomoda, porque afeta meu trabalho. E isso é ruim para um atleta, especialmente quando se trata de um grande clube com uma grande torcida”, disse Clayson.
Clayson mandou a real sobre e o Fluminense
Antes da reviravolta com a diretoria desistindo de sua contratação, Clayson chegou a confirmar que a negociação com o Fluminense estava bem encaminhada, tendo até mesmo trocado minutas contratuais. No entanto, isso não acontecerá mais.
“Há uma negociação avançada com o Fluminense. Chegamos a trocar documentos. Atualmente, estou no Japão. Meu empresário mencionou que há algumas conversas, mas nada oficial foi comunicado. Sou inocente e só quero que falem sobre futebol.”
“Entendo se as pessoas não gostam do meu futebol, faz parte, mas não quero que sejam criadas inverdades, pois isso prejudica e afeta não apenas a mim, mas também minha família”, afirmou ele.