Atacante não convence Fernando Diniz e faz as malas para deixar o Fluminense
Segundo informações do site “Goal”, o Fluminense está considerando a possibilidade de negociar John Kennedy durante esta janela de transferências. O clube descarta a opção de empréstimo e enxerga no jogador uma oportunidade para obter recursos financeiros por meio de uma venda permanente.
Em relação a possíveis ofertas de empréstimo, o tricolor não está aberto a negociações e não considera sequer iniciar conversas. De acordo com as informações divulgadas, o Fluminense está apenas interessado em propostas de compra e venda provenientes do mercado internacional.
Em março, o NETFLU já havia noticiado que o Tricolor havia dado permissão para o jogador ser oferecido a outros clubes. É importante lembrar que John Kennedy, que tem contrato até 2025 com o Fluminense, já disputou mais de sete jogos no Campeonato Brasileiro de 2023 e, portanto, não pode atuar por outro clube nesta competição.
Mais amadurecido
Kennedy fez sucesso na Ferroviária-SP e animou a torcida do Fluminense, que estava de olho em seu retorno. O atacante de 20 anos estava emprestado até o dia 30 de março e viralizou entre os tricolores nas redes sociais quando apareceu respondendo perguntas nos stories de sua esposa.
Questionado se era feliz no Fluminense antes do empréstimo, John Kennedy garantiu que sim e admitiu, pela primeira vez, ter cometido erros no clube. Durante o ano passado, ele chegou a ser punido e voltou para a categoria sub-20. No entanto, o jogador alegou ter amadurecido em Araraquara e se considera um “novo homem”.
“Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. É verdade que cometi alguns deslizes, alguns vacilos, minha cabeça estava meio bagunçada. Mas eu me regenerei, me tornei uma pessoa diferente. Sempre fui muito feliz lá e tenho um grande carinho pelo Fluminense.”