Boato aponta que presidente do Vasco foi barrado do próprio clube pela SAF
Em semana agitada no futebol brasileiro, o Vasco da Gama é quem ganhou destaque, especialmente na última quinta-feira (21), com o anúncio de demissão de Alexandre Mattos. O diretor de futebol foi desligado da equipe, acumulando apenas 100 dias no cargo, com a justificativa de um desentendimento com a SAF do clube. Contudo, as polêmicas não pararam por aí.
Aumentando os questionamentos internos, a torcida se surpreendeu com uma informação envolvendo uma possível proibição de Pedrinho sobre frequentar o centro de treinamentos do clube e o vestiário dos jogadores, em decisão da SAF. No entanto, a situação foi esclarecida por Marco Vasconcelos, que publicou a notícia completa sobre os problemas envolvendo o presidente do Vasco.
“Pedrinho não teve proibição formal para não frequentar o dia a dia do futebol. O que houve foi que nunca houve abertura para isso. A palavra PROIBIDO foi forte demais e colocada de maneira equivocada por mim“, relatou. A explicação rapidamente percorreu as redes sociais, já que ainda assim, levanta um problema nos bastidores. A torcida questiona alguns posicionamentos.
Torcida busca explicação de presidente do Vasco
Na internet, os vascaínos ainda procuram mais informações sobre o assunto, no entanto, já parece ter perdido a paciência com o momento do clube. A situação ficou ainda pior com a eliminação da equipe no Campeonato Carioca, após confronto contra o Nova Iguaçu. A equipe alvinegra fica de fora da final contra o Flamengo, algo que já decepciona o torcedor.
Sobre a situação, o Vasco afirmou que Pedrinho nunca foi impedido de frequentar o CT e também o vestiário dos jogadores, no entanto, a torcida ainda espera uma manifestação do próprio presidente. A equipe agora conta com uma sequência sem jogos oficiais. Assim, retorna aos gramados no meio de abril, no dia 13, contra o Grêmio, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.