Boca Juniors terá reforço inesperado na final da Libertadores contra o Fluminense
O futebol faz com que as pessoas cometam muitas loucuras. E na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, os torcedores de Fluminense e Boca Juniors certamente estão fazendo promessas e outras coisas para que seus times vençam a competição. A partida única que definirá quem chegará à glória eterna acontecerá no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.
No lado do Boca Juniors, o xeneize Leandro Fortunado, saiu da capital argentina, Buenos Aires, a cerca de 12 dias, e está indo até o Rio de Janeiro andando, em uma caminhada de 2.670 Km. Tudo isso para acompanhar sua equipe durante a finalíssima. Confira o vídeo abaixo:
Representantes do Fluminense vão ao Paraguai tratar de detalhes da final
Do outro lado, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt e seu vice, Matheus Montenegro, foram ao Paraguai ao lado do ex-jogador, Fred. Mas, ao contrário do torcedor do vídeo, eles foram participar de uma reunião oficial na sede da CONMEBOL, em Luque.
Neste encontro, previsto para esta quinta-feira, 18, serão discutidos detalhes da final da Copa CONMEBOL Libertadores. Desta forma, representantes do time argentino também estarão representados no encontro. A reunião tem caráter protocolar e acontece anualmente com os presidentes dos times que estão na final. Além dos preparativos, perguntas e dúvidas poderão ser direcionadas aos responsáveis pela confederação.
Portanto, entre as pautas, deverão estar assuntos como a logística do evento, as limitações nas festas das torcidas, que prometem encher o estádio, além de quaisquer outras coisas que envolvam a partida.