Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Meia do Santos surpreende e se apresenta com a camisa do Fluminense

Nesta segunda-feira (29), os torcedores do Santos foram pegos de surpresa com uma publicação do volante Rodrigo Fernández. Por meio de suas redes sociais, o uruguaio registrou seu treino visando a pré-temporada 2025, mas um detalhe chamou a atenção. O jogador de 28 anos estava vestindo a camisa do Fluminense.

Apesar de possuir contrato com o Santos válido até o final da próxima temporada, Rodrigo Fernández acabou revoltando os torcedores com seu descaso ao vestir a camisa de um adversário nacional. O detalhe curioso é que o Fluminense está empenhado no mercado da bola em busca de um camisa 5, fator que levou os santistas a acreditarem que o uruguaio estaria cavando sua transferência.

“Rodrigo Fernandez treinando com a camisa do Fluminense. Esse clube (Santos) acabou. Nem quem tá lá respeita”, lamentou um torcedor do clube paulista ao criticar o desrespeito do volante com as vestes da instituição paulista.

A nível de conhecimento, em 2024, o Santos optou por não utilizar o jogador, que foi emprestado ao Newell´s Old Boys, da Argentina. Como resultado de seu imediato entrosamento, Fernández disputou 31 partidas entre Primeira Divisão, Copa Argentina e Copa da Liga Argentina. Apesar dos esforços, nenhuma participação a gol foi computada.

Volante não interessa ao Fluminense

Formado nas categorias de base do Danubio, do Uruguai, Rodrigo conta ainda com passagens por Guaraní, do Paraguai, antes de desembarcar no Santos e ser emprestado ao Newell´s Old Boys. Ainda que possua qualidade técnica inquestionável, a postura do jogador não agrada ao departamento de futebol do Fluminense.

Para além de não enxergar com bons olhos investir em um novo volante, o Tricolor das Laranjeiras comemora o acerto com Hércules, atleta que se destacou com as vestes do Fortaleza na atual temporada. O meia desembarcou no Fluminense com um contrato de quatro anos, devendo brigar pela titularidade sob o comando de Mano Menezes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo