Destaques

Bomba: Trabalho de Sampaoli no Flamengo chega ao fim, garante jornalista

A situação do Flamengo nos últimos meses, especialmente em 2023, não é nada boa, principalmente envolvendo os técnicos e as pretensões da equipe.

A equipe que começou o ano demitindo Dorival e Júnior e contratando Vítor Pereira não teve sucesso, visto que Vítor Pereira deixou a equipe acumulando fracassos em vices campeonatos e ainda saiu com uma multa milionária.

Logo em seguida, contrataram Sampaoli, que até o presente momento também vem acumulando fracassos e pode ter um fim antes mesmo do final de 2023, segundo jornalista.

Jornalista garante que o trabalho de Sampaoli está no fim

De acordo com o jornalista Eduardo Tironi, que não é flamenguista, o time de Sampaoli já está desgastado. Para a equipe conquistar o título da Copa do Brasil e terminar o ano de forma honrosa, só existe um caminho: demitir o técnico.

Segundo o jornalista, o time de Jorge Sampaoli até vence, mas não consegue convencer em campo, apresentando muitas dificuldades mesmo após quatro meses de trabalho. Isso gera ao trabalho um desgaste, e ele já deveria ter sido demitido do clube antes mesmo das oitavas de final da Libertadores.

Além disso, Tironi acredita que em caso de um novo vexame contra o Botafogo no sábado, Sampaoli não deve resistir à pressão. Além de ficar 18 pontos atrás do alvinegro, a equipe não compraria mais a ideia do treinador.

Tironi ainda lembra da pausa para a data FIFA, onde teremos uma leve interrupção no calendário para os jogos de seleções. Isso poderia ser uma oportunidade para o rubro-negro procurar um comandante durante essa pausa, além de preparar o time para as finais da Copa do Brasil. Isso poderia amenizar um pouco o ano vexatório da equipe de acordo com Tironi.

No entanto, dificilmente a “dica” de Eduardo Tironi será comprada pela diretoria do Flamengo. Isso porque Rodolfo Landim, presidente do clube, já avisou a Jorge Sampaoli que o manterá no cargo até a final da Copa do Brasil, mesmo com os resultados ruins nos últimos jogos. Assim, certamente, o argentino deve estar na beira do gramado nos dois confrontos da decisão da Copa do Brasil.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo