Bomba: Vasco consegue liberação de estádio para jogar contra o Fluminense
Com uma novela em torno da história envolvendo os jogos do Vasco em casa, a equipe cruzmaltina conseguiu a liberação de estádio para o jogo.
Sem poder usar o estádio de São Januário desde a derrota para o Goiás na 11ª rodada do campeonato, devido a confusões pós-jogo, o Vasco tem feito campanha para voltar a usar o estádio São Januário, sua casa.
No entanto, após uma longa novela envolvendo estádios, o Vasco anunciou através das redes sociais que conseguiu a liberação de um estádio para realizar o jogo contra o Fluminense.
Vasco já tem estádio para jogar clássico
Para o próximo jogo em casa contra o Fluminense, o Vasco conseguiu a liberação do Nilton Santos para realizar o clássico, já que São Januário ainda está fechado e proibido de receber jogos com torcida. Isso fez com que o Vasco tivesse que alugar outros estádios, como o Maracanã anteriormente.
Mesmo com a liberação, a equipe cruzmaltina emitiu uma nota oficial confirmando o clássico no Nilton Santos e criticando o fechamento de seu estádio. Na nota, o Vasco reafirmou sua luta pela liberação de São Januário e agradeceu ao Botafogo pela cessão do Estádio Nilton Santos.
O clube destacou que ainda não desistiu de tentar a liberação de São Januário para os jogos do Campeonato Brasileiro e continuará buscando todas as formas de recuperar seu estádio para bem de seus torcedores.
Diante isso, o Vasco realizará o jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo dia 16 de setembro, às 16 horas, no Nilton Santos contra o Fluminense, enquanto luta para sair da zona de rebaixamento e o Flu busca se manter no G4.