Briga entre atletas do Fluminense! Nino e André viram inimigos de Arias
Durante a paralisação para a data FIFA de seleções, os bastidores do Fluminense devem ficar bastante agitados. A equipe Tricolor voltará aos gramados uma semana e meia depois do último jogo, que foi o clássico contra o Flamengo, terminado empatado em 1×1. Nesse período, os jogadores do Flu enfrentarão um grande desafio.
Com Marcão comandando o elenco do Fluminense enquanto Diniz representa a Seleção nos compromissos das eliminatórias, algo curioso acontecerá durante os novos jogos do Brasil de Diniz. Os brasileiros do Flu convocados, André e Nino, irão enfrentar o companheiro de time Jhon Arias (Colômbia), criando um duelo interessante e curioso pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.
Os jogadores, que são essenciais no time Tricolor, serão agora “inimigos” de Arias. Eles terão que buscar a vitória em solo colombiano contra a Seleção da Colômbia, que na tabela das eliminatórias está logo atrás do Brasil, com seis pontos, um a menos que o Brasil que tem sete, com as duas Seleções não tendo 100% de aprovação dos torcedores.
Arias irá rivalizar com jogadores do Flu
Nos últimos jogos da Colômbia, Arias conquistou o coração dos torcedores, destacando-se na maioria das partidas, até mesmo superando o ídolo James Rodriguez. Atualmente, os dois são titulares devido ao excelente desempenho do colombiano nos últimos jogos e ao seu papel fundamental no Fluminense como principal assistente da equipe.
O duelo entre Brasil e Colômbia acontecerá na próxima quinta-feira (16), às 21h, em Barranquilla, na Colômbia. Com o Brasil buscando se recuperar após dois resultados negativos na última data FIFA, que resultaram na queda na tabela geral, o adversário da partida também tem tido resultados inconsistentes, com duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos.
Após a data FIFA, os jogadores do Flu que estão em suas respectivas seleções retornarão à equipe para a reta final do Campeonato Brasileiro. A próxima data FIFA ocorrerá apenas em 2024, proporcionando alívio ao Fluminense, que não perderá jogadores para a seleção, e ao técnico Fernando Diniz, que também comanda o Brasil junto do Fluminense.