Cabeça está fraca? Marcelo se esquece do gol do Fluminense no jogo
Lateral recebeu ajuda dos jornalistas
Após empatar com o Alianza Lima na estreia da Libertadores, o Fluminense finalmente conheceu o caminho da vitória contra o Colo-Colo. Nesta terça-feira (9), o Tricolor das Laranjeiras derrotou os chilenos por 2 a 1, no Maracanã, com gols de Marquinhos e Germán Cano. No entanto, o que chamou a atenção dos jornalistas foi a dispersão de Marcelo, que não lembrava da virada assinada pelo argentino no segundo tempo.
Durante a saída de campo, o lateral foi questionado por alguns jornalistas sobre a partida, mas a emoção foi tanta que Marcelo acabou por se esquecer de como o segundo gol do embate aconteceu. Apesar do “deslize”, o defensor fez questão de parabenizar o empenho de todo o grupo, além de festejar o retorno do argentino aos gramados depois de sofrer lesão.
— Cara, vou ser sincero, nem lembro do segundo gol. Como é que foi o segundo gol? Ah, é verdade. Tem tanta jogada, assim depois do jogo. Acho que o Cano está muito feliz de ter voltado e ter marcado um gol, mas ele está muito mais feliz com a vitória. Era um jogo muito importante. Nesse início de campeonato, eram muito importantes esses três pontos — disse Marcelo ao Paramount+.
Marcelo explica dinâmica do Fluminense
Com o triunfo em cima do Colo-Colo, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo A da Libertadores, com quatro pontos. Mesmo tendo despachado o elenco comandado por Jorge Almirón, Marcelo explicou que a motivação maior em busca do triunfo está na parceria com Fernando Diniz.
— Diniz sempre deixa bem claro as coisas que temos que aproveitar a cada momento. A gente sabe que é difícil cada jogo, mas se a gente não aproveitar, as coisas não saem. Então, é óbvio que a gente tem que trabalhar, tem que correr, tem que marcar. Às vezes as coisas não saem, mas quando a gente faz com alegria, quando a gente faz com leveza, as coisas saem — esclareceu o lateral.