Calegari mal voltou e já está de saída do Fluminense
O Fluminense entrou em campo no último domingo (30), e enfrentou o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo do duelo, as notícias já eram negativas sobre o elenco, levando em consideração que Calegari se tornou desfalque de última hora, e ficou distante das possibilidades do duelo, que foi realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Antes do confronto, o profissional sentiu dores no tornozelo direito, enquanto realizava o aquecimento. Por isso, foi necessário ser cortado da lista. O lateral-direito não estava entre os titulares, no entanto, aparecia entre as possibilidades no banco de reservas. Marcão deve projetar uma nova possibilidade para a posição, já pensando no novo desafio do clube.
O confronto contra o Grêmio surgia com grande importância, especialmente por medirem forças na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Fluminense chegava como o lanterna da competição, acumulando seis pontos. Enquanto isso, o clube gaúcho era o 19º colocado, acumulando sete pontos. No entanto, quem saiu com a vitória foi a equipe comandada por Renato Portaluppi,
Fluminense pode anunciar novo treinador
Assim, o Fluminense continua na mesma posição com a mesma pontuação, enquanto o Grêmio subiu para a 18ª colocação, sonhando em se livrar do fantasma do rebaixamento. Agora, o Tricolor terá que tomar uma importante decisão sobre o futuro e analisa a contratação de um técnico definitivo. Mano Menezes pode ser o nome ideal para a continuidade.
O Fluminense caminha como o atual campeão da Copa Libertadores da América, no entanto, conta com um desempenho inferior ao esperado, especialmente pelo Brasileirão. No próximo duelo, entra em campo contra o Internacional, dessa vez no Maracanã, contando com o apoio do torcedor. Em seguida, terá o Fortaleza longe de casa.