Campeões pelo Fluminense acertam volta ao clube
Craques foram homenageados pelo clube
Na última segunda-feira (27), o Fluminense comemorou os 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1984. Como forma de reviver o momento nostálgico e agradecer o trabalho feito, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira e alguns jogadores marcaram presença no museu do clube para uma singela homenagem do Time de Guerreiros.
Além de vencer uma batalha contra o câncer, Parreira ganhou mais um motivo para celebrar a vida. Após aceitar o convite do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, o ídolo teve sua presença nas Laranjeiras comemorada. Sem esconder a emoção, o comandante abriu o coração para o tricolor.
“É até difícil falar nesses momentos, passa um filme na cabeça. Só quero agradecer a Deus por isso, pela forma que o Fluminense me acolheu e pela maneira que estou sendo recebido hoje. Quando se relembra dos grandes e bons momentos, você só tem que agradecer. Foi uma das passagens mais importantes da minha carreira, inesquecível. Agradeço ao presidente por essa homenagem e por essa oportunidade de estar aqui com todos – disse Parreira.
Para coroar a memória do bicampeonato brasileiro, Duílio, Romerito, Branco, Ricardo Gomes e Deley também estiveram presentes nas dependências do Fluminense. Ao lado do mandatário do clube, os craques almoçaram no salão nobre e receberam uma camisa comemorativa.
Fluminense e os próximos compromissos
- Tricolor das Laranjeiras x Juventude – 01/06
- Botafogo x Tricolor das Laranjeiras – 11/06
- Tricolor das Laranjeiras x Atlético-GO – 15/06