Cano bate o martelo sobre a demissão de Diniz
Treinador tem sua saída debatida nos bastidores
No último sábado (15), o Fluminense conheceu sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro. Apesar dos esforços, o elenco comandando por Fernando Diniz não conseguiu garantir os três pontos diante de um Maracanã tomado por cobranças. Como consequência dos seguidos tropeços, a demissão do treinador foi debatidas nos bastidores, mas Germán Cano foi um dos jogadores contra a saída do treinador.
Segundo informações do jornalista Victor Lessa, os dirigentes do Fluminense realizaram reunião logo após a derrota para o Atlético-GO. O assunto principal era a manutenção do treinador sob o comando de Germán cano e companhia. Apesar da pressão externa, a diretoria decidiu dar sequência aos planejamentos do Fernando Diniz, que acumula uma única vitória em nove jogos disputados na Séria A.
Confira os números de Diniz na temporada 2024:
- 27 jogos
- 10 vitórias
- 8 empates
- 9 derrotas
- 34 gols marcados
- 33 gols sofridos
- Classificação para as oitavas da Copa do Brasil
- Classificação para as oitavas da Libertadores
Diniz reconhece erros no Fluminense
Ao ser questionado sobre as vais vindas de dentro e fora das arquibancadas, Fernando Diniz não rebateu os torcedores, alegando que o grupo tem deixado a desejar. Com a finalidade de amenizar a ira dos tricolores, o treinador fez questão de destacar seu carinho e afirmou que estava trabalhando para que o elenco das Laranjeiras possa se reerguer.
“Se a torcida me xingar e vaiar o time do início ao fim, ela está certa. Nós não temos entregado o que eles merecem. A torcida do Fluminense precisa de mais. Tenho uma frustração em não entregar o que eles merecem. Eu tenho um carinho enorme por eles e sei o que precisa. Sei o que estou fazendo. O nosso jeito de jogar está sendo questionado porque estamos com resultados ruins. Precisamos melhorar muita coisa”, analisou o treinador.