Cano dedica gol pelo Fluminense a 2 pessoas importantes
Depois de amargar cinco meses de escassez, Germán Cano finalmente voltou a marcar com a camisa do Fluminense. Nesta terça-feira (22), o argentino anotou o único gol da partida que carimbou a vitória tricolor em cima do Athletico Paranaense. Emocionado com sua volta por cima, o centroavante agradeceu o apoio recebido por sua família e por Felipe Melo.
Em entrevista cedida após o apito final, o camisa 14 falou sobre o momento delicado vivido após acumular seguidas lesões ao longo de temporada. Para além de enaltecer o suporte divino e de seus familiares, Cano abriu o jogo sobre sua relação com Felipe Melo. Segundo o argentino, o experiente zagueiro foi crucial em seu processo de superação por meio de conselhos.
“Tive um ano bastante complicado, de muitas lesões, lamentavelmente. Não sou de me lesionar, quero jogar sempre, mas tive que passar esse momento, e sem o apoio de minha mulher, de Deus e de toda a minha família, meus companheiros, especialmente de um cara que eu gosto muito, que é o Felipe Melo, que no pior momento ele esteve ali para me dar muitos conselhos, de superação”, disparou o atacante.
Após estufar as redes do Furacão, Germán Cano foi acolhido por todos os jogadores do Fluminense, que reconheceram o momento difícil passado pelo craque. Na atual temporada, o centroavante chegou a seu 34º jogo, no qual contribuiu com seis gols e duas assistências.
Cano brigando pela titularidade
Nas temporadas passadas, o ídolo do Fluminense indiscutivelmente assumiu a titularidade do clube sem dificuldades. Porém, com as frequentes oscilações e baixas por lesões, o camisa 14 foi colocado no banco de reservas por Mano Menezes. Como resultado dos esforços em campo, Kauã Elias assumiu o protagonismo ofensivo ao lado de Jhon Arias.
Retomando a confiança perdida, Cano pode ser titular no próximo sábado (26), no duelo contra o Vitória, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes chegou a dar dicas de que a briga pelo posto de centroavante tem tudo para gerar dores de cabeça positivas ao longo da reta final de temporada.