Cano e André deixam rivais no chinelo e conquistam prêmio importante do Brasileirão
Com o final da temporada de 2022 para o Fluminense no último domingo (13) na vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 com gol de Germán Cano, o Tricolor e seus jogadores consolidaram vantagem sobre os adversários e deixaram rivais no chinelo.
O volante André, de 21 anos, foi eleito o melhor volante do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata, da ESPN. Já o atacante argentino Germán Cano, de 34 anos, foi eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro na premiação Bola de Prata, da ESPN. Além de ganhar o prêmio de melhor atacante, Cano foi o artilheiro da competição com 26 gols. No ano, Germán balançou as redes em 44 oportunidades.
Felipe Melo faz uma promessa para a próxima temporada
Depois de encerrar a primeira temporada como jogador do Fluminense, o volante Felipe Melo fez promessa para os torcedores do Tricolor. No último domingo (13) o Flu venceu o Bragantino por 1 a 0 com gol de Cano. Na mensagem pelas redes sociais, o jogador prometeu voltar com tudo para 2023.
“Mais uma temporada que termina e minha gratidão a Deus por tudo o que vivi. Não foi fácil passar por cirurgia, superar as dores e enfrentar as dificuldades da minha recuperação, mas tudo valeu a pena nesse processo.”
Felipe Melo exaltou que o grupo do Fluminense é comprometido e feito por homens. “Gratidão, também, ao grupo de grandes homens o qual eu estou inserido, que contribuem para que a cada dia posso avançar e ser uma pessoa melhor. Uma certeza? Voltarei com força total na próxima temporada para trazer muitas alegrias ao nosso torcedor tricolor!”, explicou o volante de 39 anos.