Cano faz comentário polêmico em publicação de joia do Fluminense
Argentino fez comentário incomum sobre companheiro de equipe
Depois de faturar seu segundo título internacional, o Fluminense está curtindo cada momento de prestígio ao lado de seus torcedores. No entanto, a resenha nos bastidores entre os jogadores tem ganhado ainda mais força. O meia Arthur Wenderroscky publicou uma foto onde aparece segurando a taça da Recopa Sul-Americana e foi surpreendido com um comentário para lá de inusitado de Germán Cano.
Na ocasião, o argentino respondeu o post do garoto com a seguinte frase: “Só bb (bebê) safado”. Imediatamente o comentário de Germán Cano viralizou, ganhando destaque entre os torcedores do Tricolor das Laranjeiras. De modo geral, a interação contribuiu para mostrar que o elenco de Fernando Diniz está interligado não somente dentro de campo, como fora dele também.
Confira as postagens abaixo:
A princípio, o Fluminense faturou o título da Recopa Sul-Americana após contabilizar 3 a 1 nos jogos de ida e volta, diante da LDU. No primeiro embate, em Quito, os donos da casa triunfaram pelo placar mínimo, com o único tento sendo assinado por Alex Arce. Em contrapartida, no Maracanã, Jhon Arias fez a festa dos torcedores ao estufar as redes adversárias duas vezes.
Fluminense pensando no tri
Neste sábado (9), Fluminense e Flamengo se enfrentam pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã. Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro possui a vantagem do empate. Sendo assim, caso os duelos sejam finalizados com o empate prevalecendo, o Tricolor das Laranjeiras se despede da competição e dá adeus ao sonho do tricampeonato estadual.
Mesmo com o time entrosado e repleto de peças novas, Fernando Diniz terá uma dor de cabeça e tanta para o primeiro clássico do mata-mata. Em duelo contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Cariocão, André acabou sendo expulso. Dessa forma, o volante cumprirá suspensão diante do Flamengo e não estará disponível no banco de reservas.