Cano, Felipe Melo e Marcelo se despedem do elenco do Fluminense
Depois da maior conquista em toda a sua história, vencendo a Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense está de volta ao foco no Campeonato Brasileiro. Uma grande novidade para o próximo jogo é a presença do herói John Kennedy, que deve começar como titular no confronto contra o Internacional, marcado para quarta-feira às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.
No reencontro entre os semifinalistas da Libertadores, JK será titular por conta da ausência de Germán Cano, que não viajou com a equipe tricolor e está fora da partida. Sendo assim, esta é uma excelente chance para o jogador, que tem tudo para se firmar no elenco titular do Fluzão.
Bastante focado, o jogador disse: “Agora acabou a festa. Tivemos treino, viagem e agora vamos focar nesse jogo contra o Internacional, que é um adversário muito duro. Vamos com muita concentração em busca da vitória. O Diniz conversou muito com a gente, temos a reta final do Brasileiro e mais para frente o Mundial de Clubes. Então temos que manter o ritmo”.
Fluminense terá outras mudanças na escalação
Além do atacante, o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo também não estão disponíveis em Porto Alegre. O treinador Fernando Diniz, que estava suspenso na última rodada, retornará ao banco de reservas.
A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e John Kennedy.