Cano joga verdades no ventilador sobre o elenco do Fluminense
Às vésperas da grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, que será disputada neste sábado, 4, às 17h (horário de Brasília), contra o Boca Juniors, no estádio do Maracanã, Germán Cano deu a letra e soltou o verbo sobre o que pensa do elenco, durante coletiva na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro.
“É um time que trabalha, se apoia a cada jogador como a um irmão e é uma família verdadeira. Quando estamos em campo nos matamos e entregamos tudo pelo companheiro. Seria lindo poder conquistar essa taça que todos os torcedores querem e eu também. A gente construiu uma família muito linda no Fluminense”, disse o ídolo Tricolor.
Germán Cano fala de momento mais importante de sua carreira
Artilheiro isolado da Copa CONMEBOL Libertadores, Cano comentou sobre o seu atual momento: “É um momento muito importante. Para mim, seria algo histórico, ser campeão da América. Seria um reconhecimento ao trabalho da equipe, um trabalho individual e coletivo”. Então seria magnífico, extraordinário, por tudo que o Fluminense está fazendo nesta temporada na Libertadores. Poder fazer 12 gols não é nada fácil, é muito difícil. Estou passando por um bom momento e desfrutando o presente. Trabalhei muito para chegar onde cheguei”
Além disso, o jogador comentou sobre a possibilidade de jogar contra um time de sua nacionalidade, e se isso o impacta: “Sim, claramente que sim. Poder jogar contra uma equipe argentina para mim, sendo argentino, é especial. A gente sabe que enfrenta o Boca Juniors, um rival de tradição na Argentina, e tudo que representa o Boca no mundo inteiro. Vai ser um jogo muito lindo, poder desfrutar desse encontro, e estamos muito preparados”.