Cano liga o sinal de alerta para jogo do Fluminense
O Fluminense terá um compromisso extremamente importante nesta quinta-feira (9), e já está em Santiago, no Chile, para encarar o Colo-Colo, às 21h, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor ainda é o líder do Grupo A, no entanto, possui a mesma pontuação que o Cerro Porteño (5), e não pretende sair do confronto sem a vitória.
Para se isolar novamente na primeira posição, o Fluminense pode contar com a experiência e o talento de Germán Cano, que deseja balançar as redes novamente no torneio. O jogador vinha de uma sequência de seis partidas em que esteve em campo balançando as redes ao menos uma vez em cada desafio, e pode recuperar a trajetória de tentos, contribuindo ao triunfo do time.
O jogador comentou sobre a dificuldade em atuar fora de casa, mas se mostra esperançoso: “Sabemos que é um jogo muito importante. Um time muito difícil em seu campo, com sua torcida. Nos preparamos muito bem para dar o máximo. Vamos fazer o tudo para ganhar, classificar e seguir fazendo história, dando mais alegria aos nossos torcedores”, disse Cano à FluTV.
Fluminense deseja manter a liderança na Libertadores
Atualmente, após três jogos, o Fluminense acumula cinco pontos, os mesmos números de Cerro Porteño (PAR), com quem empatou em 0 a 0 na última semana. Contra o Alianza Lima, logo na estreia, o Tricolor completou outro empate, também em 1 a 1, mas acabou vencendo o Colo-Colo por 2 a 1. A equipe comandada por Fernando Diniz lidera no saldo de gols (1 contra 0 do Cerro).
Assim, a tabela se desdobra da seguinte maneira: Fluminense (5), Cerro Porteño (5), Colo-Colo (4) e Alianza Lima (3). Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a competição gera uma expectativa ainda maior, e não pretende demonstrar dificuldades para se classificar às oitavas de final. O clube carioca pretende dar continuidade à conquista de títulos.