Cano não quer nem saber e solta palavrão do fundo da alma
Argentino fez um dos gols da vitória do Flu sobre o Inter
Poucos jogadores do futebol basileiro são tão decisivos quanto Germán Cano. Mostrando ser diferenciado dos demais, o argentino foi o responsável por garantir a virada e classificação do Fluminense em cima do Internacional, para a final da Libertadores. Com a voz embargada e cheia de emoção, o atacante comemorou a classificação e foi à loucura.
A princípio, Mercado anotou o primeiro gol da partida, mas o técnico Fernando Diniz tinha um plano. John Kennedy saiu do banco de reservas e empatou o duelo. Não muito diferente do que acontece normalmente, Germán Cano puxou a responsabilidade e virou o combate para 2 a 1. Após o apito final, o argentino foi filmado completamente empolgado.
Obrigada, torcida tricolor! Um time de guerreiros, p***!
– Germán Cano em comemoração
Com o gol anotado diante do Internacional, Cano atingiu marca expressiva de Fred, ídolo do Tricolor das Laranjeiras. Sobretudo, o argentino estufou as redes adversárias na Libertadores com a camisa do Fluminense em 15 oportunidades distintas. Todavia, essa marca pode ser superada, uma vez que agora o clube carioca está na final da principal competição continental.
Temporada surreal de Germán Cano
Na temporada atual, o atacante participou de 50 partidas com a camisa do Fluminense, divididas entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Como consequência de suas façanhas, o artilheiro marcou 36 gols e anotou duas assistências. Todavia, os números podem aumentar, uma vez que restam ainda 13 rodadas para o fim da Série A.
Já na Libertadores, o argentino fez quatro vítimas fatais. De modo geral, Cano estufou as redes de Sporting Cristal, Olimpia, River Plate e Internacional. Confira abaixo os feitos do camisa 14:
- Sporting Cristal 1 x 3 Fluminense (2 gols)
- Fluminense 5 x 1 River Plate (3 gols)
- Fluminense 1 x 1 Sporting Cristal (1 gol)
- Fluminense 2 x 0 Olimpia (1 gol e 1 assistência)
- Olimpia 1 x 3 Fluminense (2 gols)
- Fluminense 2 x 2 Internacional (2 gols)
- Internacional 1 x 2 Fluminense (1 gol)