Cano possui arma secreta para marcar gol contra o Cerro Porteño
Argentino tem retrospecto positivo jogando em casa
Vivendo sua temporada menos goleadora, Germán Cano terá nova oportunidade de mostrar aos torcedores do Fluminense o motivo de ser um dos principais centroavantes em atuação no Brasil. Nesta quinta-feira (16), o Cerro Porteño desembarca no Maracanã, estádio em que o argentino marcou a maioria de seus gols na Libertadores da América. De modo geral, o camisa 14 refutou as redes nos últimos quatro compromisso da competição dentro de casa.
Analisando toda a trajetória de Germán Cano na Libertadores da América com a camisa do Fluminense, o ídolo tricolor somente não marcou gol no Maracanã nas oitavas de final da edição passada. Sobretudo, diante do Argentinos Juniors, o Time de Guerreiros venceu por 2 a 0, mas os protagonistas da partida foram Samuel Xavier e John Kennedy. Confira o desempenho do atacante jogando no estádio mais emblemático do país pela competição sul-americana:
- Fluminense 5 x 1 River Plate – 3 gols
- Fluminense 1 x 1 Sporting Cristal – 1 gol
- Fluminense 2 x 0 Olímpia – 1 gol
- Fluminense 2 x 2 Internacional – 2 gols
- Fluminense 2 x 1 Boca Juniors – 1 gol
- Fluminense 2 x 1 Colo-Colo – 1 gol
Números de Germán Cano no Fluminense
Anunciado como reforço do tricolor em 2022, Cano chegou às Laranjeiras com muita moral entre os torcedores de Xerém. Após três temporadas vestindo as cores verde, branco e grená, o argentino acumula 146 jogos, 89 gols e 11 assistências. Além das façanhas pessoais, o camisa 14 ergueu as taças do Campeonato Carioca (2022 e 2023), Libertadores da América (2023) e Recopa Sul-Americana (2024).