Cano recebe proposta e já está deixando o Brasil na próxima semana
A noite da última sexta-feira (2) foi de grande susto para o torcedor do Fluminense. Isso porque o jornalista César Luís Merlo informou que o New England Revolution, dos EUA, está disposto a tirar Cano do Fluminense. Assim, o jogador que deixará o Brasil nas próximas semanas, para disputar o Mundial de Clubes pelo Tricolor, já sabe do interesse, mas ainda não possui nada avançado.
Vale lembrar que o jornalista argentino costuma ser eficiente em suas informações. Junto ao interesse em Cano, Merlo também informou que o clube estadunidense pode acabar, até mesmo, se livrando de algum estrangeiro para abrir uma vaga e Cano ser o contratado da vez.
Para quem quiser tirar Cano do campeão da América, será necessário desembolsar cerca de R$ 108 milhões, multa prevista é equivalente aos 20 milhões de dólares estipulados em seu contrato. Além do clube norte-americano, o Internacional, em período eleitoral, também é um dos interessados em tirar o argentino do ataque tricolor.
German Cano fica no Fluminense, ao menos por ora
Com passagem comprada para disputa do Mundial de Clubes, o ídolo tricolor, por ora, deve permanecer no Rio de Janeiro para defender as três cores. Além de Cano, outros jogadores do Fluminense possuem propostas e o clube está tentando buscar a manutenção do time que ganhou o continente e está cada vez mais visado por todo futebol mundial.
Próximo de completar 36 anos, Cano é o artilheiro do país e da América no ano, o argentino viveu seu melhor ano da carreira e liderou o Flu na conquista da Libertadores.