Cano revela se prefere enfrentar o Flamengo na Libertadores
O Fluminense está nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e o sonho de conquistar o título inédito continua vivo.
O duelo contra o Argentinos Juniors foi um bom exemplo do que é o clima da Libertadores: foram dois jogos intensos, dramáticos, com expulsões para os dois lados, nervos à flor da pele, polêmicas de arbitragem e drama nos minutos finais.
O Fluminense conseguiu a classificação graças a dois gols heroicos de Samuel Xavier: o primeiro, que empatou o confronto de ida, no estádio Diego Armando Maradona, quando o jogo se aproximava do fim; o segundo, também próximo ao fim do jogo, abriu o placar no Maracanã. No jogo da volta, o Tricolor ainda faria mais um, marcado pela jovem estrela John Kennedy.
Se os jogos eliminatórios da Libertadores já são normalmente assim, repletos de drama, polêmicas e confusão, imagina um clássico valendo vaga na próxima fase da competição? É o que pode acontecer nas quartas de final.
Atacante argentino Germán Cano fala sobre possível adversário do Fluminense na próxima fase da Libertadores
Após passar pelo Argentinos Juniors, o Fluminense espera a definição de seu adversário nas quartas de final, que sairá do jogo entre Olimpia, do Paraguai, e Flamengo, e que acontecerá na próxima quinta (10) no estádio Defensores Del Chaco. No confronto de ida, o rival rubro-negro levou a melhor e venceu por 1 a 0.
Em entrevista após a classificação do Fluminense, o artilheiro tricolor Germán Cano foi perguntado sobre uma possível preferência quanto ao adversário das quartas de final da Libertadores. O atleta respondeu que qualquer uma das duas equipes é capaz de fazer jogo duro contra o Fluminense, então não existe preferência.
“Não, o que tiver que ser, vai ser. Não tenho preferência. Tudo será muito difícil, o futebol está muito nivelado, então não tenho preferências”, afirmou Cano.