Cano se declara para rival do Fluminense e irrita a torcida tricolor
O Fluminense vive temporada extremamente importante ao comando do técnico Fernando Diniz, e por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, sonha com novos títulos para o ano. A taça conquistada em final contra o Boca Juniors, no Maracanã, a primeira de toda a história do clube, contou com a presença de grandes ídolos do futebol mundial, como Germán Cano.
Ídolo incontestável do Fluminense, o atacante é o atual Rei da América, sendo um dos maiores responsáveis pelo título da Libertadores, conquistado no ano anterior. Sua experiência e seu carinho pelo clube, são vistos como um grande diferencial no elenco. O jogador, no entanto, não esconde a sua gratidão pelo passado, agradecendo ao Vasco da Gama pela oportunidade de ter vindo ao Brasil.
No clube alvinegro, Cano atuou por dois anos, em 2020 e 2021. “Sempre vou ser agradecido. Se o Vasco não me procurasse, não estaria aqui no Brasil. Mas quando marquei o primeiro gol contra o Vasco não fiquei chateado. Todos gols que marco são lindos, tento desfrutá-los e dedicá-los ao meu filho”, disse o argentino. A fala gera um certo ciúmes aos torcedores do Fluminense.
Cano segue acumulando taças pelo Fluminense
Cano já acumula pouco mais de dois anos com a camisa do Fluminense, e segue fazendo história ao lado da torcida Tricolor. O jogador foi bicampeão carioca (2022 e 2023), campeão da Copa Libertadores da América (2023) e conquistou a Recopa Sul-Americana na atual temporada, como uma sequência do trabalho feito no ano anterior.
Agora, o profissional se prepara para mais um importante desafio ao lado do Fluminense, e enfrentará neste domingo 928), às 16h, o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, a equipe carioca acumula um empate, em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, uma derrota, em 2 a 1 contra o Bahia, e uma vitória, em 2 a 1 contra o Vasco.