Cano surpreende e irá investir na carreira publicitária
No futebol atual, ser um bom jogador pode não ser visto como o suficiente, trabalhar a imagem é algo cada vez mais essencial. Por isso, o camisa 14 do Fluminense, Germán Cano, fechou uma parceria com a BP Sports, uma empresa que irá gerenciar seu marketing e sua reputação.
Antes do compromisso com a empresa ser firmado, o argentino nunca havia fechado com profissionais para cuidar dessa parte de sua carreira. Agora, o atacante que foi o principal goleador do futebol brasileiro no ano passado, marcando 44 gols, terá um suporte especializado para trabalhar sua imagem.
Apesar do acerto, a imagem de Cano já era muito bem vista no futebol brasileiro. Além de ser um artilheiro nato, o jogador de 35 anos é muito carismático, com seu comportamento dentro e fora de campo, além da sua famosa comemoração que sempre é vista quando marca gols. O “Faz o L” tomou conta dos torcedores, não só do Fluminense, mas de todo o futebol brasileiro.
Sua postura durante a Copa do Mundo que aconteceu no ano passado no Catar, também potencializou sua adoração por parte dos torcedores. Cano e a família foram até o mundial e acompanharam como verdadeiros adeptos a conquista do título da Argentina.
Lista dos maiores artilheiros do Fluminense no século 21
- 1- Fred (199 gols)
- 2- Magno Alves (63 gols)
- 3- Conca (56 gols)
- 4- Germán Cano (53 gols)
- 5- Tuta (52 gols)
- 6- Thiago Neves (50 gols)
- 7- Cícero (49 gols)
- 8- Romário (48 gols)
- 9- Washington (45 gols)
- 10- Rafael Sóbis (41 gols)