Cartomante entrega destino do Fluminense na fase de grupos da Libertadores
O Fluminense chega para a temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, e na última segunda-feira (18), conheceu seus primeiros adversários, retornando à competição. No sorteio realizado pela Conmebol, o Tricolor já aparecia em destaque, sendo sorteado no primeiro grupo, ao lado de Cerro Porteño, Colo-Colo e Alianza Lima.
Aos torcedores que já estão estão de olho nas possibilidades, confiando em diversas crenças e superstições, o canal ‘MT Tarot’ detalhou o possível destino do time na fase de grupos: “Fluminense tem a cigana e tem a estrela, cartas boas”. Estrela é carta de sucesso, de sorte e de avanço. Acredito que vai ter um emocional controlado, muito apoio da torcida, um coração com muita vontade, sangue no olho”.
O Cerro Porteño, as cartas não concretizam muitas coisas, uma espécie de neutralidade. O Alianza Lima pode ter um bom desempenho, mostrando razão, técnica, inteligência, além de proporcionar um destaque a algum nome do elenco, seja jogador ou treinador. O Colo-Colo saiu com a cobra e a chave, ou seja, um rival pode acabar prejudicando seu time, alguma situação que o complique.
Fluminense vai em busca da segunda taça da Libertadores
Assim, de acordo com as análises de ‘MT Tarot’, o Fluminense chega com favoritismo para avançar à próxima etapa, possivelmente como o líder do grupo. Enquanto isso, o Alianza Lima também conta com vibrações positivas sobre o avanço. No caso do Cerro Porteño, ela cita que alguma novidade pode aparecer, antes que os desafios aconteçam na competição.
Desta vez, o torcedor do Fluminense pode não considerar ter caído em um grupo da “morte”, algo que gera certo alívio, diante da qualidade do elenco. Para conquistar o título no ano anterior, o Tricolor derrotou o Boca Juniors na decisão, que por coincidência, acabou acontecendo no Maracanã. Agora, vai em busca de sua segunda taça da história.