Cavani manda a real sobre a Final da Libertadores
Para quem imaginava um confronto entre brasileiros na grande Final da Copa Libertadores, o Palmeiras deu uma péssima notícia. O clube paulista foi eliminado pelo Boca Juniors, da Argentina, nas penalidades máximas dentro do Allianz Parque e não será o adversário do Fluminense no Maracanã, no dia 04 de Novembro, a partir das 16 horas.
A tendência de um bom jogo, porém, persiste. O Boca Juniors demonstrou um futebol bastante competente no setor defensivo e, claro, um goleiro capaz de mudar a partida a qualquer instante. O goleiro Romero, que enfrentará o artilheiro da Copa Libertadores na Final com o Fluminense, Germán Cano, defendeu cerca de 50% dos pênaltis desde a chegada ao clube argentino.
Falou tudo!
No ataque, o grande destaque é Edinson Cavani. O atacante de sucesso internacional marcou pela primeira vez na Copa Libertadores contra o Palmeiras e foi fundamental para decretar a classificação no Allianz Parque. Aos 36 anos, o centroavante uruguaio busca acabar com o sonho do título inédito pelo Fluminense.
“Agora é recuperar as forças e focar no que precisamos para o campeonato e quando chegar o momento, estar tudo como esteve hoje para dar esse passo que nos falta. Trabalharemos para chegar à mil nessa partida”, comentou o atacante do Boca Juniors após a classificação à Final da Copa Libertadores, ainda em São Paulo.
Ótima notícia
O Fluminense tem uma vantagem clara para a decisão e não é o Maracanã. O Boca Juniors entra em campo no início de Novembro sem o capitão Marcos Rojo. O zagueiro de 33 anos, também de rodagem internacional – atuou no Manchester United, da Inglaterra – levou dois cartões amarelos em lances juvenis contra o Palmeiras e é o primeiro desfalque confirmado para a Final da Copa Libertadores.