CBF dá ajudinha para o São Paulo em duelo contra o Fluminense
Na próxima quarta-feira, 22, o Fluminense enfrentará outro Tricolor, o São Paulo em uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro. E, antes da partida começar, o time paulista já conseguiu uma vantagem contra o Fluzão.
O time adversário, que inicialmente contaria com algumas ausências e incertezas em relação a alguns jogadores, recebeu uma notícia positiva, tendo mais um reforço inesperado em campo.
CBF ajuda o São Paulo e preocupa o Fluminense
O lateral-direito Rafinha, cuja participação já era praticamente dada como descartada, estará disponível para o confronto. Isso aconteceu, pois o departamento jurídico do São Paulo conseguiu retirar o jogador da pauta de julgamento desta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD.
Rafinha seria julgado por chamar o árbitro Raphael Claus de “palmeirense” durante sua expulsão no clássico contra o Palmeiras, que gerou muita revolta nos torcedores.
A partida entre o Tricolor Carioca e o Tricolor Paulista está marcada para ocorrer no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). E, por manterem boa relação, os times, respectivamente campeões da Copa CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil, realizarão uma cerimônia de troca de faixas entre os jogadores e presidentes dos dois clubes.
Jogo promete mais novidades
Antes do início do jogo, a cantora Marvvila realizará uma apresentação na beira do gramado, com a estrutura de palco montada atrás do gol próximo ao Setor Sul do Maracanã. O show tem previsão de início às 20h.
Está programada também a exibição da taça da CONMEBOL Libertadores. Adicionalmente, o Fluminense utilizará pela primeira vez o patch de campeão da América em seus uniformes, contendo as inscrições “campeón” e “la gloria eterna 2023”.