CBF toma atitude para rebaixar o Vasco
Apesar de ter conquistado uma boa vitória por 4 a 2 no clássico contra o Fluminense disputado no último sábado (16), o Vasco ainda vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro.
O clube cruzmaltino, que entra em campo nesta quinta-feira (21) às 19h em São Januário para enfrentar o Coritiba, é o 18º colocado do Brasileirão, com apenas 20 pontos conquistados entre 66 disputados.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomou uma decisão que pode prejudicar ainda mais o Vasco.
Santos terá casa cheia para confronto direto contra o Vasco
Após quase três meses sem poder receber público em seu estádio, o Vasco finalmente voltará a jogar em São Januário nesta quinta-feira. Assim que o jogo contra o Coritiba terminar, o foco do clube carioca já será no próximo adversário.
O Santos será o oponente do cruzmaltino na 25ª rodada. A partida, disputada na Vila Belmiro, está marcada para o dia 01 de outubro, às 16 horas.
O Peixe recebeu uma punição segundo a qual não poderia receber público por 2 jogos, incluindo o confronto contra o Vasco. O STJD, porém, deferiu efeito suspensivo para a punição, e o alvinegro praiano poderá receber público até que o recurso apresentado pelo Santos seja julgado.
Ou seja, o Santos estará ainda mais forte para a partida contra o Vasco, um confronto direto, já que o Peixe atualmente é o 17º colocado do Brasileirão. No momento, 4 pontos separam os clubes na tabela.