Clube de Portugal surpreende e anuncia acordo com Marcelo
Apesar de estar focado em livrar o Fluminense do rebaixamento, Marcelo permanece colocando a engrenagem para andar em outros investimentos pessoais. O jogador e empreendedor iniciou conversas com o Pedras Rubras SAD, equipe que irá disputar a Série 1 da Segunda Distrital do Porto, em Portugal. Sobretudo, o lateral-esquerdo tem planos de tornar-se acionista do clube em questão.
Por meio de suas redes sociais, a equipe portuguesa registrou o encontro com investidores dispostos a mudar a realidade do Pedras Rubras. A reunião foi realizada neste sábado (19), e contou com representantes de Marcelo, já que o atleta não pôde se ausentar de suas funções com a camisa do Fluminense.
Confira o pronunciamento do clube:
“No passado sábado, a administração do Pedras Rubras SAD, representada pelo presidente Carlos Abreu, pelos administradores Josué Teixeira e Miguel Abreu, e pelo diretor desportivo Afonso Tavares, esteve reunida com os representantes do internacional brasileiro Marcelo Vieira e da marca Grupo Doze, representada por Alexandre Cunha, diretor de operações do grupo e Caio Alves, CEO do grupo doze.
Uma reunião produtiva, onde foi transmitido o compromisso desta administração com o projeto do Pedras Rubras e foram discutidas novas ideias e projetos com uma grandes perspectiva para o futuro!”, diz o comunicado da equipe portuguesa.
A nível de conhecimento, o Grupo Doze, no qual Marcelo é o mandatário, é investidor do América-RN, equipe que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na atual temporada. No mais, é válido destacar que a reunião com o Pedras Rubras foi apenas um pontapé inicial para uma possível parceria, descartando qualquer possibilidade do craque abandonar o Fluminense.
Marcelo e o futuro incerto
Embora tenha declarado publicamente seu desejo de permanecer defendendo as cores do Fluminense, Marcelo segue sem uma definição sobre o seu futuro. De modo geral, o camisa 12 possui contrato válido até 31 de dezembro de 2024, sem que haja o início de conversa por parte da diretoria em busca de uma extensão de vínculo.
Segundo o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, todos os contratos serão analisados após o fim da temporada, quando a permanência do tricolor na Série A terá um desfecho. Sendo assim, o experiente lateral-esquerdo deve descobrir seu futuro a partir de meados de dezembro.