Clube europeu apresenta oferta de R$ 60 milhões por titular do Fluminense
Os torcedores do Fluminense ganharam um motivo a mais para se preocuparem com o andamento da atual temporada. Voando dentro das quatro linhas com as vestes tricolores e da Seleção Colombiana na Copa América, Jhon Arias recebeu uma proposta oficial do Galatarasay, da Turquia, no valor e 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual).
Embora possua contrato com o Fluminense válido até 2026, o meia-atacante não dever continuar a desempenhar seu papel com maestria nas Laranjeiras. Em um primeiro momento, os dirigentes de Xerém recusaram oferta do Zenit, da Rússia, após o próprio jogador se negar a defender a equipe em questão. Contudo, as cifras apresentadas pelo Galatarasay são mais atrativas, o que pode ajudar as dívidas do Flu diminuírem.
Ao que tudo indica, o Fluminense vai se sentar com o jogador para entender o seu planejamento, uma vez que nesta janela de transferência nenhum outro clube chegou a colocar proposta oficial na mesa do plantel carioca. Sendo assim, até que as partes entrem em um consenso, o colombiano segue sendo peça indispensável ao Tricolor das Laranjeiras.
Torcida do Fluminense se desespera
Com a notícias ganhando dinâmica nas redes sociais, vários torcedores do Fluminense se mostraram receosos com a possibilidade de perder Jhon Arias por um valor abaixo das expectativas. O temor ocorre devido às últimas transações consentidas pelo presidente Mário Bittencourt, que chegou a se desfazer de jogadores essenciais a preço de banana.
“E o pior é que eles fazem uma proposta ridícula dessa pq sabem que o Presidente do clube aceita”, escreveu um torcedores tricolor no X, antigo Twitter.
“Não é possível uma p*rra dessa. Torcer para desgraç* do Mário Bittencourt não querer vender. Bizarro!”, disparou outro adepto.