COISA DE MALUCO! John Kennedy é flagrado no Equador
Com o Fluminense sendo campeão da Libertadores da América, a festa dos jogadores foi imensa, e o Rio de Janeiro parou por dias para celebrar a conquista do Tricolor em sua primeira Libertadores na história. Os heróis do título foram muito celebrados, e uma grande festa foi preparada para o domingo.
Além da conquista, o Fluminense garantiu vagas em futuras competições. Mesmo com o Brasileirão já em clima de férias, a equipe mantém o foco no Mundial de Clubes na Arábia Saudita, que será a última competição do Flu no ano. Para 2024, a equipe também terá um velho conhecido.
Como campeão da Libertadores, o Fluminense terá a oportunidade de jogar a Recopa Sul-Americana contra a LDU de Quito, um antigo conhecido do Fluminense que conquistou a Sul-Americana diante do Fortaleza. Agora, ambas as equipes se enfrentarão em dois jogos, um no Equador e outro no Rio de Janeiro.
John Kennedy no Equador coloca expectativa de título em alta no Fluminense
O Fluminense enfrentará a LDU em duas partidas, com a primeira sendo realizada em solo equatoriano. O Flu busca espantar mais um fantasma em sua história, já que perdeu em duas finais contra o time de Quito. Agora, busca redenção contra eles, e os torcedores têm uma grande superstição.
O estádio da LDU, conhecido como Casa Blanca, está localizado em Quito, no Equador, e é também o estádio da seleção nacional do país, onde o jogo de ida da Recopa será realizado. Torcedores do Fluminense notaram que o estádio está localizado na Avenida John Kennedy, o que causou grande comoção entre a torcida nas redes sociais.
John Kennedy, um ídolo pelo gol do título da Libertadores e querido pela torcida, provavelmente estará na final. Isso fez com que os torcedores do Fluminense ficassem empolgados com a superstição de que John Kennedy pode espantar o fantasma da LDU no bairro que leva o seu nome, uma homenagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, John Fitzgerald Kennedy.
A final está prevista para ocorrer em fevereiro, no início da temporada do futebol brasileiro. O Flu primeiro jogará no Equador e depois receberá a equipe de Quito no Maracanã, buscando reverter o histórico negativo contra os equatorianos e contando com o brilho de Kennedy.